segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Fashion’s Night Out 2013 chega a Ribeirão Preto !!!


Essa semana as responsáveis pelo marketing da Vogue, Andrezza Mastiguim, e Gracinha Morrison estiveram na cidade para anunciar a chegada do FNO no shopping mais glamour da cidade, o Ribeirão Shopping ! 
Isso mesmo lindezas!!! É a primeira vez que o evento sai das capitais, e vem até Ribeirão Preto, minha cidade querida!!!

A primeira Vogue Fashion’s Night Out do interior  acontece no Ribeirão Shopping no dia 22 de Outubro, não percam!!!

Mas o que é o Fashion’s Night Out, ou simplesmente FNO?





O FNO tem como primeiro objetivo aquecer as vendas do setor em sintonia com o que os parceiros estão disponibilizando em suas novas coleções nos pontos de venda.

Com diversas ações simultâneas para cativar o consumidor, as marcas participantes apresentam suas melhores novidades para a estação, selecionadas pela equipe de estilo da Vogue!!!

Os looks ganham a tag “Vogue Indica”, orientando o consumidor a montar o seu guarda-roupa de verão a partir do olhar de experts da equipe Vogue.




Há também palestras sobre tendências, história da moda e bastidores da revista, oferecidas aos clientes dos shoppings durante o evento, além de cocktails, shows, exposições, tudo feito especialmente para o dia do evento.

Tudo, claro, leve e glam como a moda deve ser, ou seja, reunindo fashionistas, blogueiras, celebridades, supermodelos e formadores de opinião em torno de uma grande festa exclusiva que a Vogue faz para a moda e seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário