quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Vogue FNO em Ribeirão Preto .



Ola galera tudo bem , bom vou falar um pouco de como foi o Vogue FNO que aconteceu pela 1° vez em Ribeirão Preto .

O evento foi realizado dia 22/10 no Ribeirão Shopping , foi aberto a todo o publico , a proposta do FNO é interagir os clientes com todas as lojas , por tanto em todas as lojas estava uma super badalação , com champanhes , docinhos , brindes , lembrancinhas e logico todas as peças com valores especiais para o evento.

Quero também citar a organização do evento que esta de parabéns pela competência em receber este evento tão bem , por ser de grande porte .

Sem falar na equipe Vogue Brasil , que estava em peso no shopping circulando por todos corredores , dando atenção a todos e expandindo simpatia .

O dia fashion no shopping se iniciou com uma super palestra com o Diretor da Vogue Brasil Giovanni Frasson , ele contou um pouquinho de como era antes Vogue , como entrou na Vogue como virou Diretor da Vogue e como é agora sendo o Diretor .






Ao longo do dia teve também um bate-papo com Daniela Falcão diretora de redação da revista , com o tema Sera que o Diabo Veste Prada ? Ela fez uma comparação de pós e contra da realidade com alguns fatos fictícios que mostra no filme "O diabo veste Prada". E falou sobre como é a vida por trás das 400 páginas da Vogue Brasil. 





No evento também teve participações mais que especiais como , 3 tops desfile Armani Jeans, Ricardo Almeida e Daslu.




DESFILES









Agora vou mostra para vocês o look que usei no evento , são fotos minha de blogueiros e fotógrafos que pediu para me fotografar .

Sapatos-Melissa / Bolsa-Maria Bonita / Roupa-Acervo Pessoal


Foto por; Mateus Lemos (http://lovephotoart.tumblr.com/)


Foto por; Mateus Lemos (http://lovephotoart.tumblr.com/)


Foto por; Sabrina Andrade (http://www.simporfavor.com/)


Querido , atencioso e acima de tudo um maravilhoso profissional Ricardo Almeida.


Na boutique Maria Filó , encontrei o super estiloso Mateus Verdelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário