terça-feira, 26 de novembro de 2013

Kit De Costura "Dona Miranda"

Olá amores,

Hoje vim mostrar pra vocês meu Kit de Costura, onde eu em parceria com meus amigos Khetllyn , Rennan Loureiro , Juf Castro e Angel Domings fizemos vários destes para começar o nosso negócio, rsrs! Afinal uma pessoa prevenida vale por duas não é mesmo?

Tudo começou por um trabalho de faculdade na aula de marketing onde teríamos que montar vários kits para vendermos e ainda bem que foi um sucesso e estamos feliz com o resultado!

E porque ter um kit de costura na sua bolsa? Ou na sua casa? Na hora do aperto você ter como dar um pontinho em algo que acaba de rasgar, um ajustinho ali, para as amantes da compra online nada melhor que ter uma fita métrica na bolsa.

Bom eu que amo o meu mundo fashion adorei desenvolver este trabalho.♡♡




Obs; Agora o blog também esta com instagram , follow me lá http://instagram.com/bivoltt

Nenhum comentário:

Postar um comentário