terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Inverno 2014 Bariloche - Pied Poule


Ola , in fim estou aqui para falar um pouco do meu desfile . 
Foi realizado dia 08/11/2013 no teatro central da UNIFRAN "Universidade de Franca" .
O desfile foi para matéria de Desenvolvimento de Coleção , todos os alunos tinha como dever desenha 20 croquis , poderia ser sapato , joia , bolsa ou vestuário.
Depois do 20 desenhados , o aluno tinha que criar por em pratica uma ou mais peças . 
Eu por vontade própria quis por em pratica 7 das 20 criação .
Eu me inspirei em "Inverno 2014 Bariloche" todos os look foi em cima de cortes modernos e alfaiatarias , a cartela de cor foi Black and White mais a predominação na minha coleção foi a estampa de PIED POULE.
Todos os modelos foi andróginos pois eu quis algo que impacta-se a todos .
Então conferem as fotos de como foi meu desfile .



























Nenhum comentário:

Postar um comentário